Insira os seus dados para acesso.
Para trocar a senha informe seu e-mail.
Para evitar que os participantes escolham o mesmo placar em todos os jogos, o administrador colocou uma trava que impede muitas repetições de palpites.
Se ele definiu que você pode ter até 3 placares repetidos por rodada, você não vai conseguir inserir o quarto palpite repetido.
Atenção: Levamos em consideração a posição dos times, portanto 1x0 é diferente de 0x1.
Atenção!
Placar invertido não é placar repetido.
2x0 é diferente de 0x2.
A pontuação mais importante do seu bolão. Também conhecido como tiro certeiro, na mosca ou na lata.
Placar Exato:
---------------
TOTAL:
Na traaave! Você acertou quem venceu a partida ou se deu empate, mas não acertou o placar do jogo.
Você errou o vencedor e inverteu o placar. Mas nem tudo está perdido. Se você jogou 3x0 e deu 0x3, então você acertou o placar invertido e aqui nesse bolão você ganha pontos com isso.
Se você errou o resultado, disse que um time iria ganhar e acabou perdendo, ainda assim você pode ganhar pontos se acertar o número de gols que um dos times fizer na partida.
Placar Ousado é aquele em que você acerta o placar, e um dos times faz muitos gols.
Essa regra acrescenta pontos ao Placar Certo.
Consideramos que deu Zebra quando ocorre o time favorito perde a partida.
O Bolão Pessoal considera Zebra quando quem vence a partida teve menos de 25% dos palpites do seu Bolão.
Então se seu bolão tem 10 participantes, e até 2 participantes acreditaram na vitória de um determinado time, eles podem ganhar pontos adicionais se acertarem o placar.
Essa regra faz sentido quando seu bolão tem mais do 4 participantes, caso contrário sempre haverá mais do que 25% acreditando na vitória do mandante ou do visitante.
Se o seu palpite foi o único do seu bolão, você ganha mais pontos.
Você acertou um EMPATE mas errou o placar, se o criador desse bolão acha que acertar um empate é mais difícil do que acertar um vencedor de uma partida, ele pode acrescentar uma pontuação para quem acertar um empate e errar o placar.
Essa pontuação é somada ao Resultado Certo com Placar errado.
Se você acertou o resultado, mas errou o placar, e ainda acertou o número de gols que algum dos times fez, você ganha pontos nesse bolão.
Você acertou o número de gols que o vencedor da partida fez. Mas errou o placar do time que perdeu.
Então você ganha pontos nesse bolão.
Você errou o placar, mas acertou o escore do time que perdeu a partida.
Se você errou o placar, mas acertou o resultado e também acertou a diferença de gols da partida, você ganha pontos nesse bolão.
Note que em caso de acertar o empate, você sempre acertará a diferença de gols. Mas essa pontuação não consideramos os acertos em Empates. Somente acertos de resultados de vitórias.
Obtenha uma ajudinha do seu time do coração.
Basta fazer o maior número de pontos que puder quando o time que você escolher estiver jogando.
Você só pode escolher o time uma única vez por torneio, então, não adianta mudar a casaca no meio do campeonato.
Quando o seu time estiver jogando os pontos da partida serão multiplicados pelo valor estiver nessa regra.
Escolha a partida que vai lhe dar mais pontos na rodada.
Assim que começar a partida que você selecionar não poderá escolher outra partida bônus.
Então pense bem e escolha uma partida que você tenha a "certeza" de que vai acertar o placar.
A pontuação que você conseguir nessa partida será multiplicada pelo fator que estiver aqui.