Bolão : Bolão Art’s Friends by Bolão Pessoal.

Bolão Art’s Friends

(Brasileirão Série A 2022)
2 usuários online :: Últimos resultados ⚽ Encerrado Avaí 2x2 Palmeiras ⚽ Encerrado Botafogo 0x1 Fluminense ⚽ Encerrado Ceará 1x1 Atlético Goianiense ⚽ Encerrado São Paulo 0x0 Juventude ⚽ Encerrado Goiás 1x0 Cuiabá ⚽ Encerrado Athletico Paranaense 4x2 RB Bragantino ⚽ Encerrado Corinthians 0x0 Santos ⚽ Encerrado Flamengo 3x0 América Mineiro ⚽ Encerrado Atlético Mineiro 3x2 Fortaleza ⚽ Encerrado Internacional 3x0 Coritiba ⚽ Encerrado São Paulo 1x2 Palmeiras ⚽ Encerrado Coritiba 0x1 Athletico Paranaense ⚽ Encerrado Atlético Mineiro 2x0 Flamengo ⚽ Encerrado Corinthians 1x0 Goiás ⚽ Encerrado Atlético Goianiense 3x1 Juventude ⚽ Encerrado Internacional 2x3 Botafogo ⚽ Encerrado Fortaleza 1x0 América Mineiro ⚽ Encerrado Fluminense 2x0 Avaí ⚽ Encerrado Cuiabá 0x0 Ceará ⚽ Encerrado Santos 2x2 RB Bragantino ⚽

Regras de Pontuação


Saiba quantos pontos você vai ganhar em cada situação escolhida pelo administrador desse bolão.
Se você é o administrador e deseja alterar as regras, entre no link Administrativo.

Clique em cada regra para ver detalhes.

Regras Primárias

A pontuação mais importante do seu bolão. Também conhecido como tiro certeiro, na mosca ou na lata.

Exemplo:
Palpite: TimeA 1x0 TimeB
Oficial: TimeA 1x0 TimeB
Acertou na lata.

Acertando o placar exato você soma os pontos abaixo.


25

Placar Exato:
---------------
TOTAL:

Na traaave! Você acertou quem venceu a partida ou se deu empate, mas não acertou o placar do jogo.

Exemplo1:
Palpite: TimeA 3x1 TimeB
Oficial: TimeA 1x0 TimeB
Acertou o vencedor.
Exemplo2:
Palpite: TimeA 3x3 TimeB
Oficial: TimeA 1x1 TimeB
Acertou o empate.

Errou o placar, mas acertou o resultado, então você soma os pontos abaixo.

15

Se você errou o resultado, disse que um time iria ganhar e acabou perdendo, ainda assim você pode ganhar pontos se acertar o número de gols que um dos times fizer na partida.

Exemplo1:
Palpite1: TimeA 1x2 TimeB
Palpite2: TimeA 3x4 TimeB
Oficial: TimeA 3x2 TimeB
Errou o vencedor.
Errou o placar.
Acertou o número de gols do vencedor ou do perdedor.
Exemplo2:
Palpite1: TimeA 3x2 TimeB
Palpite2: TimeA 1x0 TimeB
Oficial: TimeA 1x2 TimeB
Errou o vencedor.
Errou o placar.
Acertou o número de gols do vencedor ou do perdedor.

Se você errar o resultado mas acertar o número de gols do vencedor ou do perdedor vai somar os ponto abaixo.

3

Regras Secundárias: que se somam às regras primárias.

Placar Ousado é aquele em que você acerta o placar, e um dos times faz muitos gols.

Essa regra acrescenta pontos ao Placar Certo.

Exemplo de Placares Ousados:
TimeA 3x0 TimeB
TimeA 1x4 TimeB
Exemplo de Placares Não Ousados:
TimeA 2x0 TimeB
TimeA 1x2 TimeB

Acertando um placar ousado você vai somar os pontos abaixo com os pontos obtidos pelo Placar Exato.

São 3 pontos a mais para quem acertar um placar onde um dos times fizer 3 gols ou mais.

Você acertou um EMPATE mas errou o placar, se o criador desse bolão acha que acertar um empate é mais difícil do que acertar um vencedor de uma partida, ele pode acrescentar uma pontuação para quem acertar um empate e errar o placar.
Essa pontuação é somada ao Resultado Certo com Placar errado.

Exemplo:
Palpite: TimeA 1x1 TimeB
Oficial: TimeA 0x0 TimeB
Acertou o empate.

Errou o placar, mas acertou que a partida terminaria empatada, então você vai somar os pontos abaixo.

3

Você acertou o número de gols que o vencedor da partida fez. Mas errou o placar do time que perdeu.
Então você ganha pontos nesse bolão.

Exemplo1:
Palpite1: TimeA 3x2 TimeB
Palpite2: TimeA 3x0 TimeB
Oficial: TimeA 3x1 TimeB
Acertou o vencedor.
Errou o placar.
Acertou o número de gols do vencedor.
Exemplo2:
Palpite1: TimeA 0x4 TimeB
Palpite2: TimeA 2x4 TimeB
Oficial: TimeA 1x4 TimeB
Acertou o vencedor.
Errou o placar.
Acertou o número de gols do vencedor.

Acertando o resultado e os gols que o vencedor da partida fez, você vai somar os pontos abaixo.

3

Você errou o placar, mas acertou o escore do time que perdeu a partida.

Exemplo1:
Palpite1: TimeA 3x2 TimeB
Palpite2: TimeA 5x2 TimeB
Oficial: TimeA 4x2 TimeB
Acertou o vencedor.
Errou o placar.
Acertou o número de gols do perdedor.
Exemplo2:
Palpite1: TimeA 0x4 TimeB
Palpite2: TimeA 0x2 TimeB
Oficial: TimeA 0x1 TimeB
Acertou o vencedor.
Errou o placar.
Acertou o número de gols do perdedor.

Acertando o resultado e os gols que o perdedor da partida fez, você vai somar os pontos abaixo.

1

Se você errou o placar, mas acertou o resultado e também acertou a diferença de gols da partida, você ganha pontos nesse bolão.
Note que em caso de acertar o empate, você sempre acertará a diferença de gols. Mas essa pontuação não consideramos os acertos em Empates. Somente acertos de resultados de vitórias.

Exemplo1:
Palpite1: TimeA 3x2 TimeB
Palpite2: TimeA 1x0 TimeB
Oficial: TimeA 2x1 TimeB
Acertou o vencedor.
Errou o placar.
Acertou a diferença de gols.
(2-1) = (1-0) = (3-2) = 1.
Exemplo2:
Palpite1: TimeA 1x3 TimeB
Palpite2: TimeA 0x2 TimeB
Oficial: TimeA 2x4 TimeB
Acertou o vencedor.
Errou o placar.
Acertou a diferença de gols.
(2-4) = (0-2) = (1-3) = -2.

Nesse caso, os pontos abaixo serão somados aos pontos obtidos pelo resultado certo com placar errado.

3

Regras Turbo: que multiplicam a pontuação obtida.

Escolha a partida que vai lhe dar mais pontos na rodada.
Assim que começar a partida que você selecionar não poderá escolher outra partida bônus.
Então pense bem e escolha uma partida que você tenha a "certeza" de que vai acertar o placar.
A pontuação que você conseguir nessa partida será multiplicada pelo fator que estiver aqui.

Exemplo:
Fator: x2
Pontos normais: 20
Por ter sido a partida bônus você ganhará (2x) mais: 40

Nesse bolão seus pontos serão multiplicados pelo número abaixo se a partida for a sua escolhida como partida bônus da rodada.

x2